Controle de Acesso
Módulo Guarita
Gerencie de maneira segura e eficaz a entrada de pessoas em seu condomínio ou imóvel comercial
Apresentamos aos nossos clientes a solução definitiva para o gerenciamento de acesso em condomínios residênciais e comerciais, chamado Módulo Guarita.
- 12.000 cadastros de usuários e 8.000 eventos;
- Exclusão individual de controles perdidos ou roubados;
- Aviso sonoro e registro de controles com bateria baixa;
- Funções pânico e desperta porteiro.
Confiabilidade e Segurança no Gerenciamento
- Opção de Módulo de Voz
- Receptores Autônomos;
- Controles e Portões continuam funcionando mesmo com pane na comunicação com o Módulo Guarita;
- Assistência e Suporte Técnico reconhecido;
- Comunicação CAN, extremamente robusta;
LN30-ID
- Cadastro e funcionamento stand alone;
- Sensor ótico 500 dpi;
- 2.000 (1 digital) ou 1000 (2 digitais) usuários;
- 50.000 registros de eventos;
- Leitor RFId integrado opcional;
- Teclado para programação e uso de senhas;
- TCP/IP, RS485, USB, W66;
- Relé para fechadura e interface para relé de pânico;
- Entradas para botão e sensor de abertura + tamper.
LN5-S
- Leitor Escravo ligado pela RS 485 para substituir botão interno de abertura;
- Somente para uso com LN-30 ou LN5-P;
- Atua na mesma porta/portão do equipamento mestre;
- Leitor RFld integrado;
- Sem relé ou validação de template.
LN5-P
- Indicada para integração com sistema • Linear-HCS;
- Sensor ótico 500 dpi;
- 1.000 (1 digital) ou 500 (2 digitais) usuários;
- 50.000 registros de eventos;
- Leitor RFld integrado;
- TCP/IP, RS485, USB, W66;
- Com relé interno;
- Entradas para botão e sensor de abertura.
Atendimento Diferenciado
Solicite a nossa consultoria* pelo telefone (11) 2721-3613, ou nos envie uma solicitação pelo Fale Conosco, que nós ligaremos para você. Um especialista irá tirar todas as suas dúvidas.
Priorizamos sempre o melhor custo x benefício e oferecemos o parcelamento em até 48x com o cartão BNDES. Entre em contato e saiba mais.
Nosso corpo técnico altamente qualificado, fará uma análise no imóvel e desenvolverá um projeto personalizado, de acordo com as suas necessidades.
A instalação é feita com os mais rígidos padrões de segurança.
Você será orientado para utilizar da melhor maneira possível o monitoramento 24h. Pode contar com a central, ligando para (11) 2725-8787.
O nosso suporte técnico é preparado para sanar qualquer dúvida relacionada a instalação e manipulação dos equipamentos. Nosso atendimento é feito por meio do telefone (11) 2721-3613, de seg à sex, 7h30 às 18h.
Caso o seu equipamento esteja com defeito, possuímos laboratórios especializados para o conserto e manutenção com toda a confiabilidade e garantia.
Tenha a tranquilidade de receber o atedimento de uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado. Conheça nossos clientes, clicando aqui.
*A primeira consultoria, realizada por meio do telefone (11) 2721-3613 é feita de forma totalmente gratuíta.